Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Terra Roxa - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Câmara Municipal de Terra Roxa - SP
Proposições
Requerimento n°012/2022
REQ - Requerimentos
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
Prefeito
Número
12/2023
Data
29/03/2023
Ementa
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito o envio de um documento detalhado no formato lista com colunas e linhas discriminando os cargos em comissão preenchidos desde o início de fevereiro de 2021 até a presente data. O documento deverá conter informações como: nome do cargo; nome completo do ocupante; os salários mensais recebidos pelos trabalhos no período e referência das legislações de nomeação (portarias, circulares) correspondentes.
Justificativa
Justifico o requerido, tendo em vista que a solicitação de informações sobre os cargos em comissão preenchidos na gestão municipal é importante para garantir a transparência e a publicidade dos atos administrativos. Além disso, permite que a população possa acompanhar e fiscalizar os gastos públicos, bem como verificar a legalidade das nomeações. Trata-se de uma medida essencial para a promoção da gestão pública eficiente e responsável.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia