02 MAI 2016
Prefeito Samir disponibiliza mais um ponto de acesso de internet grátis à população
Com o objetivo de incluir digitalmente a população e os visitantes, a Prefeitura de Terra Roxa disponibilizou, a partir desta quarta feira (27), o serviço wifi gratuito, no Terminal Rodoviário.

O projeto leva acesso à internet através de sinal wifi (sem fio) ao cidadão que possuir um notebook ou um computador de mão, com placa de rede sem fio, ou com celular wifi, pode acessar a Internet gratuitamente e navegar por tempo ilimitado.

O prefeito Samir Nassbine afirma que o projeto “wifi gratuito” é também um desdobramento das metas de inclusão digital de seu governo e enfatiza que o acesso móvel agrega outros benefícios sociais. “Com mais este serviço, o cidadão terraroxense e visitantes que poderão usufruir mais dos espaços públicos, utilizando a ferramenta do Whats App, que permite fazer ligações gratuitas quando o usuário está conectado a uma rede wifi, além de poder fazer fotos e vídeos e postar as imagens instantaneamente”, explica.

Este projeto já funciona no Centro de Eventos da Avenida Novo Tempo, na Boate Terra Night e em breve deve ser ampliado em outros pontos para nossa população.