02 MAI 2016
SAÚDE E BELEZA
Prorrogado o programa de combate ao mosquito Aedes Aegypti
O Programa de Controle da Dengue,foi prorrogado até o final do mês de Maio em Terra Roxa SP .O objetivo é eliminar os focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika Vírus e da Febre Chikungunya, além de orientar a população sobre como se prevenir contra o mosquito.

A ação conta com o trabalho de 21 agentes sendo Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde , que visitaram casas em todos os bairros do município.

“Queremos agradecer a toda população que nos recebem em seus lares, e também agradecer aos nossos agentes de Saúde e Endemias que abraçaram esta campanha com muita dedicação.” Junior Casemiro Diretor Municipal de Saúde

O mosquito Aedes Aegypti, só será combatido quando todos nós unidos, poder público e comunidade acabarmos com os criadouros evitando que um único mosquito nos transmita três doenças como ZiKa Vírus, Chikungunya e Dengue, Vamos juntos combater este mosquito, pois juntos somos mais fortes.pois pedimos ao Governo do Estado para continuar nesta luta contra o mosquito da dengue, que ainda provoca o Zica vírus e a Febre Chikungunya. Vamos Juntos Todos contra a Dengue” finalizou Samir Nassbine.

O Programa continuará todos os sábados visitando 100% das casas e terrenos do nosso município.