03 FEV 2020
Câmara divulga data das sessões 2020
A Câmara Municipal de Terra Roxa divulgou em seu site oficial as datas das Sessões Ordinárias que serão realizadas ao longo do ano de 2020.

As Sessões Ordinárias são realizadas nas primeiras e terceiras segundas-feiras de cada mês, a partir das 20h no Plenário Vereador Antonio da Silva.

A primeira sessão acontece nesta segunda-feira, 03 de fevereiro, às 20h no Plenário da Câmara.

Neste ano estão programadas 19 Sessões Ordinárias. Para saber mais informações sobre o Legislativo é só acessar o site www.camaraterraroxa.sp.gov.br.

Clique aqui e veja o calendário completo com as datas das sessões. Para assistir é só ir até a Câmara Municipal de Terra Roxa, localizada na Avenida José Chiarelli, 919.
Autor: Daniel de Paula