01 ABR 2016
ESPORTES
Karatê de Terra Roxa participa do Campeonato Paulista em Mirassol
Foi realizado no dia 26/03 na cidade de Mirassol/SP o Campeonato Paulista de Karatê, pela Federação de Karatê Paulista, a cidade de Terra Roxa foi representada por três atletas, Vimário de Jesus Costa, Luan Justino dos Santos e Maurício Inamônico.

Parabéns aos atletas que com determinação representa o nosso município em competição estadual, nacional e internacional. Parabéns também ao prefeito Dr. Samir pelo apoio que da ao esporte de Terra Roxa.

Vale lembrar que as categorias dos atletas Vilmário de Jesus Costas e Luan Justino dos Santos por força maior não foram realizadas, essas categorias serão finalizadas na Copa São Paulo no mês de abril.

Classificação:

Maurício Inamônico – Campeão no Kata, categoria Master.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024