09 MAR 2017
AUDIÊNCIA PÚBLICA DA POLÍCIA MILITAR DE TERRA ROXA SP

Aconteceu na noite desta terça feira (14) fevereiro , nas dependências da Câmara Municipal de Terra Roxa a primeira Audiência Pública de 2017, com a presença de autoridades como Prefeito Municipal Marcelino Abbes Filho, Vice Prefeito Mauro Eloy da Silva, do Presidente da Câmara, Cristiano Francisco de Lima, e os Vereadores Aparecido Donizete Alfinete, Carlos Cesar Baldo, Emerson Ribeiro da Costa, João Aparecido dos Santos, João Batista Ladeia. Participaram também representantes da Policia Militar, o Major Mauro, Capitão Darbo e o Comandante do Destacamento da PM de Terra Roxa, Sub Tenente Aldo.

Tivemos também a presença de membros da comunidade, alunos e Professores da E.E. Profa. Maria Elyde Mônaco dos Santos acompanhados pela Senhora Diretora Marisa.

A audiência foi conduzida pelo Sub Tenente Aldo, que demonstrou a todos os presentes, através de números e gráficos, toda a ação da Policia Militar em nosso município nos últimos meses.

Autor: Imprensa Municipal
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024