06 FEV 2017
Câmara divulga sessões 2017
A Câmara Municipal de Terra Roxa divulgou em seu site as datas das Sessões Ordinárias que serão realizadas ao longo do ano de 2017.

As Sessões Ordinárias são realizadas nas primeiras e terceiras segundas-feiras de cada mês, a partir das 20h no Plenário Vereador Antonio da Silva.

Neste ano estão programadas 18ª Sessões Ordinárias. Para saber mais informações sobre o Legislativo é só acessar o site www.camaraterraroxa.sp.gov.br.

Clique aqui e veja o calendário completo com as datas das sessões. Para assistir é só ir até a Câmara Municipal de Terra Roxa, localizada na Avenida José Chiarelli, 919.
Autor: Daniel de Paula