23 MAR 2016
CIDADES
Alunos da APAE fazem entrega de Ovos de Páscoa às autoridades do município
Nesta manhã de quarta feira(23) Alunos da APAE de Terra Roxa, fizeram a entrega de ovos de páscoa as autoridades de nosso município, como vereadores e funcionários da Câmara Municipal, Delegado de Policia Dr. Emerson, Sub Tenente Aldo da Policia Militar, ao Prefeito Samir Nassbine, a professora Marina da Hidroginástica, e também para pessoas que sempre estão presentes no dia dia da APAE como a Sueli Cavaline, O Auro Cavaline, O senhor Braz Padovan, que sempre nos ajuda.

Os Ovos entregues foram confeccionados pelos próprio alunos com a ajuda de funcionários e do Presidente Silvinho.
23/03/2016
Alunos da APAE fazem entrega de Ovos de Páscoa às autoridades do município