03 MAR 2016
Prefeito Samir Nassbine conquista mais dois tratores para o nosso município
A Prefeitura Municipal de Terra Roxa recebeu esta semana dois Tratores agrícola novo, adquirido com recursos de uma parceria da administração Municipal e o Governo Federal através do Ministério da Agricultura, pelo Programa de Desenvolvimento do Setor Agropecuário (Prodesa).

Segundo o Prefeito Samir Nassbine, “O objetivo de adquirir estes maquinários, é melhorar e tornar o serviço dos pequenos e médios agricultores mais ágil e rápido, estimulando o crescimento da agricultura familiar no município”.

“Os Tratores também serão utilizados para efetuar serviços em nosso município”, finalizou Samir Nassbine.