08 MAR 2021
COVID-19
Pré-Cadastro de vacinação contra Covid-19 está disponível aos idosos acima de 73 anos
pre-cadastro-de-vacinacao-contra-covid-19-esta-disponivel-aos-idosos-acima-de-73-anos
As pessoas de 75 ,74 e 73 anos deverão procurar sua unidade de saúde para um pré-cadastro da vacina. Informamos que a sua agente comunitária de saúde ficará responsável em comunicar o dia e local de sua vacinação.

Estamos seguindo o cronograma do Estado de São Paulo, porém não temos definido a quantidade de doses exatas de imunizantes a serem distribuídos semanalmente, por isso, é muito importante o pré-cadastro.

Esta semana estaremos finalizando as segundas doses da primeira etapa da campanha e após término, seguiremos conforme já comunicado: por idade e de forma decrescente. Lembrando que não é necessário comparecer a unidade de saúde para se cadastrar, faça contato por telefone :

ESF l (Jd. São Paulo ) 991955008

ESF ll (Bairro Nemer) 991955509